<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Dia de Sol (Português)

1.6.07
the vibe I'm on... Boyz II Men - 4 Seasons of Loneliness

Check this out...

O Sol brilha, as pessoas sorriem e as mini-saias saem à rua
Eu olho à minha volta, envolvo-me na multidão e vejo aquele corpo lindo
Eu tento segui-la, mas as suas formas redondas põem-me tonto
Não lhe vejo a cara, hipnotisado como estou pelas suas pernas nuas
Aquele nádegas suculentas, embrulhadas apertadas, dançam mesmo à minha frente subindo as escadas
Ela vira-se e vê a minha boca cheia de água, mas eu não tenho vergonha
Não tenho vergonha e não me importo porque não vejo os olhos dela
Aqueles óculos de sol Prada falsos esconde-os e por isso não olho mais
Para a cara dela, claro, porque aquele rabo carnudo é irresistível
Tenho de falar com ela.. Ela põe-me doido, mas o que vou dizer?
Eu toco-lhe no ombro, ela assusta-se, mas tira os óculos suavemente e olha para mim
AAAAHHHHHHH!! CREEEEEDDDDOOOO!!!!
Eu bem pensei que isto bonito demais para ser verdade.. Poxa!! ÉS FEIA!!!

Pois, eu não sei bem se ela era mesmo assim tão feia.. ou se estou habituado a melhor...
Foi só mais um erro, ou a culpa é tua?
Não foi a primeira vez que tentei outra dama
Mas a verdade é que elas não valem nada, comparadas contigo...
Friday, June 01, 2007 :: ::
1 Comments:
  • AHAHAHHA!!!Genial!!!!So mesmo tu!!!O brasileiros teem um ditado(bem, nao e ditado, e mais um saying...)"raimunda, feia de cara boa de BUNDA!!!"

    By Anonymous Anonymous, at 15:46  
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink