<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Fo' Real? (Português)

7.1.07
the vibe I'm on... Common - They Say

Pois é.. Mais uma night...

'- Yo Hélder!! Ouvi dizer que 'tás apaixonado por Aquela Miúda!

- A sério? Não sabia, man... Quem te disse isso?

- Foi a Outra Miúda que me disse.

- Engraçado.. Eu quase nunca 'tou com a Outra Miúda, quase nunca falo com ela.. Mas 'tá-se bem, ainda bem que me contaste, porque eu não sabia que 'tava apaixonado por Aquela Miúda...

-------------

- Olá Outra Miúda!! Eu 'tou apaixonado por Aquela Miúda?

- Sim...

- Fixe! Como soubeste isso?

- Foi Aquela Miúda que me contou mesmo agora! '

Mas o que é isto!?!?! Agora já nem sou eu que decido quando e por quem estou apaixonado... You can't be serious...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Sunday, January 07, 2007 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink