<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Ano Novo, Vida Nova? (Português)

1.1.07
Yah, o 2006 já se foi.. Eu seu que vocês já estão fartos dos noticiários e balanços do ano, mas mesmo assim aqui vos deixo um curto (curtinho :P) resumo do meu 2006...

2006 foi o ano da juba e da rasta...
2006 foi o ano de muito futebol jogado...
2006 foi o ano de três telemóveis...
2006 foi o ano de três concertos: Kanye West (-), The Roots (+) en John Legend (+)...
2006 foi o ano de Toulon e Valência...
2006 foi o ano da fama, com o Heldinho no jornal, na TV e nos livretes de promoção da Universidade...
2006 foi o ano do Bachelor...
2006 foi o ano de mais umas grandes férias na Tuga...
2006 foi o ano de Lagos...
2006 foi o ano dos Donuts (J Dilla RIP)...
2006 foi o ano de muita festa...
2006 foi o ano de muitas constipações...
2006 foi o ano com um grande e quente Verão (tanto na Tuga como na Holanda)...
... 2006 foi o ano do Heldinho...

Muitas pessoas escolhem esta altura do ano para fazerem promessas de novo ano.. Eu não gosto disso.. É assim, se há coisas que sabemos que temos de melhorar o mudar, para quê esperar até ao novo ano para mudá-las? Eu não vou fazer isso, o que vou fazer é dizer-vos mais ou menos o que está para me acontecer em 2007...

2007 vai ser o ano do estágio do Master, no estrangeiro ou na Holanda, ainda não sei...
2007 vai ser o ano do Europeu Sub-21, em Junho...
...2007 vai ser o ano do Heldinho...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Monday, January 01, 2007 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink