<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Global Orgasm (Português)

21.12.06
Vocês sabem que eu não sou muito fã dessas cenas de caridade e blablabla, mas tenho de reconhecer que esta é a melhor ideia de todos os tempos para promover a paz.

É simples, sexta-feira, dia 22 de Dezembro, tu, eu e milhões de outros por esse mundo fora.. um (ou se quiserem mais) ORGASMO PELA PAZ!!!

Tu escolhes com quem e aonde e a que horas, mas agora o objectivo é diferente do normal.. agora tás a fazer pela paz mundial.

Para mais informação, visita http://www.globalorgasm.org

'Bora lá fazer isto, em nome da paz!!

Abraços e beijinhos,
Heldinho

PS: eu ainda não sei com quem vou fazer, mas acreditem, eu vou fazer!!!
Thursday, December 21, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink