<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Dívida (Português)

1.12.06
Yo people!!!

Ainda vos estou a dever a minha 'reportagem' do concerto dos The Roots e do sorteio do Euro 2007 sub-21.

É assim, o concerto foi um espectáculo!!! Eu estava mesmo lá a frente, pura fila A heheeh... Curti mesmo muito.... Depois do concerto houve uma festa lá no mesmo sítio e um outro sócio que eu conheço também foi à tal festa e falou com people amigo dele e disseram-lhe que eu tinha vibrado bué no concerto... CLAAAARO!!! 'Tás a brincar ou quê? The Roots ao vivo, eu ali mesmo à frente.. Os gajos partiram a cena toda quando foram improvisar e tocar sons de outro people, até Michael Jackson os gajos tocaram... LIIIINNNNDDOOOOOO!!!!

Logo na quinta-feira, o dia a seguir ao concerto, fui ao aeroporto de Amsterdão receber os cotas da Federação Portuguesa de Futebol para o sorteio. Eles são uns sebens e andei com eles 3 dias para trás e para a frente. Não sei se vocês estão a par da cena, mas Portugal calhou no grupo A com Holanda, Israel e Bélgica. Isto significa que vão jogar os três jogos do grupo em Groningen, mesmo lá no norte do país, precisamente na outra ponta da Holanda de onde eu moro... Em minha opinião correu tudo bem, por isso espero que fique mesmo definitivamente como acompanhante oficial da equipa. Até apareci na televisão, 1 segundo hehee, e a cena tá na net, mas ainda não consegui passar aquilo para o computador. Quando (se) conseguir, ponho aqui no blog.

Vai, agora vou bater um cochilo que bem estou a precisar...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Friday, December 01, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink