<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Uma coisa que eu não gosto.. (Português)

4.10.06
Ultimamente não tenho tido tempo para nada, mesmo numa altura em que tenho muito para fazer (o que eu quero mesmo é dormir). E se há uma coisa que eu não gosto é ter de planear tudo com muita antecedência. O pior de tudo é que eu não sei fazer isso... Vou-vos mostrar como é que decorre esse processo de planear as coisas dentro da minha cabeça:

- Amanhã, levantar cedo pesquisar cenas para a escola...
- Dormir.
- Arrumar a secretária...
- Dormir, dormir.
- "Limpar" o computador...
- Dormir, dormir, dormir.
- Lavar e arrumar o carro.
- Dormir, dormir, dormir, dormir, dormir..
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

e depois adormeço assim acordado e acabo por não planear nada...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Wednesday, October 04, 2006 :: ::
1 Comments:
  • ganda cromo, oh dinho...lol...pensamento bazeza! =P

    By Anonymous Anonymous, at 00:17  
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink