<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Quando a saudade aperta... (Português)

3.9.06
Já estou aqui há três dias, mas ainda não consegui regressar à 'vida normal'. As férias foram boas demais para não me deixar com saudades. Aproveitei todos os minutos, todos os segundos que passei aí.

Tudo começou em Lagos, curti mesmo bué, a maior parte das pessoas com quem estive não conhecia, mas posso dizer que foram todos uns 'sebens' e ajudaram à festa. As fotos ainda vou receber e depois ponho aqui. Foram uns 4/5 dias muito fixes.

Depois regressei à Amora onde a curtição não parou nem um bocadinho. Praia, futebol e saídas. Soube bem comer pitéu da tuga... também já estava a sentir a falta.. É verdade que engordei uns quilozinhos, mas não faz mal.. Valeu a pena.

Mais uma vez, como todos os anos, custou-me muito partir de volta para a Holanda.. Mas pá, são os 'ossos do ofício'.. Isto de vir morar para aqui foi uma escolha minha e para alcançar os meus objectivo são precisos sacrifícios..

Curti muito.. até pró ano..

Beijinhos e abraços,
Heldinho

PS: aqui um som que curti bué aí na tuga...

Glamurosa, rainha do funk
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve e nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chao
Sunday, September 03, 2006 :: ::
1 Comments:
  • "se ela dança...eu danço..." lolol
    o meu jacket?? lolol
    "qd a saudade aperta..."
    abraco primao

    By Anonymous Anonymous, at 22:35  
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink