<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Quando a saudade aperta... - parte 2 (Português)

6.9.06
Hojé é quarta-feira, uma semana depois de ter partido...

O tempo vai passando, as coisas vão andando e nem sequer tenho tido muito tempo para pensar no que me vai no coração. Hoje tenho assim um bocado mais de tempo para reflectir e aqui vai mais uma tentativa de explicar qualquer coisa.

É assim, não sei porquê, mas este ano tenho sentido mais dificuldades em 'recuperar' das férias do que nos outros. As minhas férias aí na tuga são sempre um sucesso, mas este ano deixaram mais saudades... Ainda hoje tenho no carro um cd que fiz com músicas que curti aí na tuga... Isto para me trazer aquele feeling das férias outras vez...

Mesmo sentindo muitas saudades daí, a vida aqui vai decorrendo, e felizmente não tenho sido 'otário' para as pessoas que aqui estão à minha volta. Tenho falado muito e normalmente com a Gerda, também sobre isto, e tenho a certeza que as coisas aos 'devagarinhos' vão regressar ao normal. Já vi o 'meu miúdo' umas quantas vezes e é sempre uma alegria estar com ele. Uma coisa muito importante que tenho aprendido nestes anos que já levo de 'emigrante' (odeio esta palavra, mas pensando bem é mesmo o que eu sou), é que ninguém é substituível! Eu tenho aqui muita gente à minha volta, pessoas que admiro e quero muito bem, mas esta companhia nunca é capaz de substituir todas as pessoas que aí na tuga me amam e respeitam. Este ano mais uma vez senti aquele amor, aquele carinho que só encontro aí, ao lado das pessoas que me viram crescer. Ainda agora quando penso nisso, uma alegria enorme envolve-me o espírito e só me dá mais vontade de voltar aí para o ano que vem!

Também estive a pensar nas prendas que deixei aí.. Aquelas coisas minhas que deixei aí para vocês.. Pensando bem, não as dou só por dar... Dou porque me sinto em parte culpado por ter de vos deixar outra vez.. e deste modo sinto que deixo partes de mim.. Essas minhas roupas, esses cd's que gravo são, a meu ver, partes de mim que deixo com vocês, para vocês sentirem, tal como eu sinto, que a distância não importa, que estamos sempre juntos...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Wednesday, September 06, 2006 :: ::
1 Comments:
  • este ano fikei a perder, negritude senior...mas pa o ano...ai ai...vai ser xulice total! hehe abraco primao

    By Anonymous Anonymous, at 19:21  
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink