<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Lagos 2006 (Português)

10.9.06
Como já vos tinha dito, tive este ano o prazer de descer ao Algarve na companhia de umas quantas glamurosas poderosas... A Angelina lá me convenceu a ir lá ter com ela e as amigas a Lagos. A única coisa que lhe posso dizer é obrigado.. Curti muito e o vosso clube de glamurosas é demais! Rainhas do Funk (lá do Toby One claro :-P).. Olhares de diamante.. Agitam lá os salões do Algarve.. hehe

Aqui as fotos, como prometido...

Paty, Rute, Angelina e Heldinho.. Lá atrás o dj Toby One...


Say my name, say my name!!!

Aqui estou eu com a Angelina, a grande culpada disto tudo.. Não reparem nos meus olhos.. isso foi o efeito do whisky...

O som tava mesmo a rebentar!!!

Rute, Faira, Toby One, Angelina e eu, epah... Eu estava a seguir uma mosca que por lá andava...

Eu e a Paty.. A estas horas já estávamos bem alegres.. hehe

Eu e a Precious.. e de resto no comment...

Eu e a dama lá do café.. Ah! E à esquerda de tudo o emplastro lá do sítio...

Esta foto tá linda, né? 3 belezas raras juntas.. hehe

E agora para terminar... A foto que faz o resumo ideal dos dias passados lá em Lagos.. Hehe..

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Sunday, September 10, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink