<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Big Plans (Português)

10.9.06
Vocês que me conhecem, sabem que eu gosto muito de desafios. Primeiro vim estudar para aqui.. No ano passado fui trabalhar no Mundial de Juniores e na semana passada comecei um Master bem puxado..

Pois bem, como se não chegasse, decidi ontem que quero outro desafio.. Este acho que vai ser o mais difícil de todos.. Como vocês também devem saber, dormir é o meu passatempo favorito, por isso quero bater um record: da próxima vez que tiver férias vou tentar dormir 20 horas consecutivas!!!

Desejem-me boa sorte!!!

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Sunday, September 10, 2006 :: ::
1 Comments:
  • lol impossivel! eu ñ te vou deixar dormir...sabes bem....lol por ixo tira ixo da cabeca...

    By Anonymous Anonymous, at 17:26  
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink