<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Tibadíssimo! (Português)

5.8.06
É assim, nestas férias acho que ainda não parei para descansar...
Tenho trabalhado muito, os treinos já começaram e tenho andado a curtir muitas nights (para não falar de Valência, que isso já contei ;) ).

A noite de ontem rebentou tudo.. Poxa!!! Trabalhei das 18h às 23h. Depois, para aí à 1 da manhã fui para uma disco aqui da zona. Fui com people do meu bules, e epah.. há um lá que bebe muito.. Sempre que ele ia buscar para ele, ia buscar para mim :s e ainda por cima, um sócio da minha equipa também me pagou umas quantas bejecas...

Muito rápido, muito rápido... Fiquei logo tibado e só dizia m*rda. Eu sei que a culpa é minha, mas não curto nada de beber assim tanto.. Poxa.. 'Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga' Cheguei a casa às 6 da manhã... Levantei-me para aí ao meio-dia e meio e às 14 já estava a trabalhar.. Desta vez foi mesmo demais.. Não posso voltar a fazer isto muitas vezes... E amanhã de manhã tenho jogo :s não vai dar para recuperar completamente esta noite.. Acho que só vou recuperar mesmo aí na tuga...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Saturday, August 05, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink