<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Onde estás? (Português)

4.8.06
Inspirado por Arnhemsgewijs - Ik Mis Jou

Onde estás? Sabes que tenho saudades e que sinto a tua falta, mas não voltas...
Fazes de propósito.
Sabes que sem ti me sinto meio nú... Sabes que sem ti não posso seguir em frente..
Sabes que sem ti sou como coxo...
Volta por favor!!!
Porquê te foste embora, assim sem mais nem menos? Sem dizer nada.. Assim de repente...
Deixaste-me aqui sozinho.. Já há alguns dias, continuo à tua procura..
Já perguntei a toda a gente onde estás.. Ninguém sabe ou não quer dizer... Pagaste-lhes para não me dizerem nada, foi?
Porquê não te encontro? Sabes que não consigo viver sem ti...
Volta por favor!!!
Para onde foste, meu chinelo esquerdo? :|
Friday, August 04, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink