<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

Estrelinha (Português)

1.8.06
Inspirado por Nicolay ft. Black Spade - I Am the Man e Cristian Zapata

Epah, a sério.. Cada dia que passa vou acreditando cada vez mais na 'história da estrelinha'. Como o Roque e o Adelino dizem, eu tenho a 'estrelinha'. No fim-de-semana passado fui a Valência e em 2 dias fiz amigos... As pessoas receberam-me bem e todo o tempo que estive lá, estive alegre.

Só muito depois, quando me pus a pensar é que 'reparei' que eu deixo marca por todos os sítios onde passo. As pessoas gozam da minha companhia e só posso responder com sorrisos sinceros. Estas minhas aventuras são ideais para me mostrar que sou GRAAANNNDDEEE!!! GRANDISSSIMO HÉLDER!!! como diz o meu amigo colombiano Zapa...

A qualquer lado que vou, as pessoas que encontro gostam de mim.. Mas como o Tiago diz a principal razão pela qual 'Everybody Loves Heldinho' é simplesmente 'Heldinho Loves Everybody'. É isso mesmo.. Eu gosto de toda a gente, e acho que a maneira aberta e receptiva com a qual me apresento a quem quer que seja, faz com que eu seja aceite e admirado pelos 5 cantos do mundo.

Só posso agradecer a Deus por tudo o que tenho e por todas as pessoas que conheci ao longo desta caminhada que ainda está longe de terminar. Agradecer a Deus pela estrelinha que me acompanha...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Tuesday, August 01, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink