<$BlogRSDUrl$>
Heldinho
everybody loves Hélder...

O Penetra (Português)

31.7.06
Inspirado por Zeca Pagodinho - O Penetra

Epah, às vezes acontecem coisas... Vocês conhecem-me bem e eu não sou muito disso, mas armei-me em penetra, em colas e ganhei assim do nada um fim-de-semana em Valência com tudo pago.

Um amigo meu holandês todo viciado a fazer compilações de futebol com o computador para pôr na net, fez um vídeo sobre o Valência todo técnico, com imagens de jogos e do estádio misturadas com imagens do filme 'Pirates of the Caribbean'. Aquilo ficou um espectáculo e o vídeo espalhou-se pela net e chegou aos adeptos do Valência, que adoraram e convidaram esse tal meu amigo a ir lá um fim-de-semana, para a festa dos adeptos. Eu colei-me e disse que se pagassem também para mim, que eu ia com ele. Ele perguntou e eles aceitaram.

O puro penetra...

Abraços e beijinhos,
Heldinho
Monday, July 31, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

Heldinho :: permalink